Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Tatá Werneck: “A Valdirene me fez engordar quatro quilos”

  Humorista, atriz e sensação da novela Amor à Vida, Tatá Werneck esteve hoje em São Paulo para apresentar um comercial. Sem comer carne, glúten e derivados do leite por dez anos até ser escalada para a trama de Walcyr Carrasco, Tatá fala como é ter de comer hot dog diariamente nas gravações. “Engordei 4 […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 00h47 - Publicado em 26 jul 2013, 02h00

Tatá: coxinha, kibe, pizza e hog dog nas gravações (Foto: Lailson Santos)

 

Humorista, atriz e sensação da novela Amor à Vida, Tatá Werneck esteve hoje em São Paulo para apresentar um comercial. Sem comer carne, glúten e derivados do leite por dez anos até ser escalada para a trama de Walcyr Carrasco, Tatá fala como é ter de comer hot dog diariamente nas gravações. “Engordei 4 quilos”, diz ela em entrevista:


Por que a periguete Valdirene anda com as pernas abertas?
Eu queria fazer uma periguete diferente das outras já mostradas na TV. Para isso, pensei que a Valdirene poderia muito bem não saber andar de salto e, por isso, ficar com as pernas tortas. Teve uma vez em que gravei com o Neymar em que eu conciliava o nervosismo de estar perto dele com a perda de um dedo enroscado na sandália. Coisas de periguete.

Usaria alguma roupa da Valdirene?
Nada, sou tímida. Não consigo mostrar minha barriga nem morta. Na verdade, antes eu até usava salto porque sou baixinha. Hoje, só uso tênis fora do Projac. As gravações de salto acabam tanto com meu pé que fico sem forças até para subir um degrau.

Continua após a publicidade

Você não comia carne há dez anos, mas novela aparece devorando hot dog. Como foi mudar a dieta?
Eu mando ver em tudo. Cara, teve um de gravação em que comi duas tortas, um pedaço de pizza, dois pratos com bife, quatro bananas, uma coxinha e mais outro hot dog. Eu estou entupida de carne, até nasceu uma espinha em mim. A Valdirene me fez engordar quatro quilos, mas estou de boa porque a personagem pede isso. Mas assim que a novela acabar não como mais carne.

Qual será a próxima celebridade vítima de Valdirene?
O Xandy, do Aviões do Forró. Fiquei passada porque ele é bem baixinho, como eu. Ele vai entrar para na lista que inclui Neymar, Pato, Luciano Huck e Gustavo Borges.

Está entrosada com o seu núcleo da novela?
O quê? A Elizabeth Savalla é minha mãe dentro do estúdio. No intervalo, a gente se abraça e eu sento no colo dela para receber carinho. Essa mulher sabe tudo de TV. Uma vez, no meio de uma cena, ela sutilmente me carregou para o lado porque eu estava no meio da luz e da câmera. Sem falar que a Savalla fez Quatro por Quatro, uma das minhas novelas favoritas.

Você tem recebido três convites para fazer presença VIP por dia. Está ficando rica?
Eu trabalho todos os dias, tenho feito alguns eventos e comerciais. Fiz para Ariel e Ades, e tem um outro que não posso falar. Mas sou desencanada com isso, gasto dinheiro para comer bem e dar uns presentes de surpresa para minha mãe.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.