Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Susana Vieira: “Vai ser difícil superar Avenida Brasil!”

Festa de novela é assim: artistas de um lado, jornalistas e fotógrafos de outro e no meio um bando de gente com celular em mãos atrás daquela foto que vai garantir muitos “curtir” no Facebook e Instagram. No lançamento da nova trama das nove, Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, não foi diferente. Veja o que […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 10h48 - Publicado em 20 Maio 2013, 20h34

Festa de novela é assim: artistas de um lado, jornalistas e fotógrafos de outro e no meio um bando de gente com celular em mãos atrás daquela foto que vai garantir muitos “curtir” no Facebook e Instagram. No lançamento da nova trama das nove, Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, não foi diferente. Veja o que rolou por lá.

Paolla Oliveira: uma das protagonista da nova novela das nove da Globo (Crédito: Rogério Lorenzoni)

Apesar do elenco numeroso, as presenças mais esperadas eram da veterana Susana Vieira e da novata Tatá Werneck. Ao chegar, Susana fez a alegria dos fotógrafos. “Vamos fazer o seguinte: eu sorrio e vou me virando para cada um de vocês. Assim não tem foto repetida”, propôs. Inúmeros flashes depois, perguntou: “Vocês fotografaram minha sandália linda? E meus brincos?” Diante da hesitação dos profissionais, ela pediu: “Então, vamos clicar, gente!”. Perguntada se era telespectadora de Salve Jorge, respondeu: “Assisto a todas as novelas e adoro o trabalho de Gloria. Mas é muito difícil se esquecer daquilo”. Daquilo o que, Susana? “Vai ser difícil superar Avenida Brasil!”

Quem também foi questionado sobre Salve Jorge foi Walcyr Carrasco, que fechou a cara. “Gostei do que vi”, esbravejou antes de sair andando.

Continua após a publicidade

Menos requisitada que a colega, Elizabeth Savalla reclamou: “Festa de novela não é para o elenco se divertir. É para os outros!” Ao encontrar uma assessora da Globo, recomendou: “Guarde meu casaco como sua vida. Tenho uma relação emocional com ele.” Minutos depois, pediu a um garçom: “Venha me abastecer sempre! Hoje é dia de beber!”

Sentadinha num canto com uma amiga, Neusa Maria Faro comentou: “Tem muita gente aqui procurando marido!”. Rapidamente, a acompanhante respondeu: “Tem o Ary Fontoura, mas eu gosto mesmo é do Juliano Cazarré”.

Um assessor comentava para um amigo: “Liguei para Anna Karolina Lannes (a Agata de Avenida Brasil) e perguntei se ela vinha. Ela me respondeu que não iria, pois era dia da Klara Castanho (que interpreta a filha da protagonista) brilhar.”

Continua após a publicidade

A protagonista Paolla de Oliveira atendeu a todos os jornalistas e ainda gravou chamadas para diversas afiliadas da Globo. Quando conseguiu respirar, comentou: “Cadê meu namorado (o ator Joaquim Lopes)? Não o vi até agora…”.

Andando pela festa, Walcyr Carrasco foi abordado por Patrícia de Sabrit. “Oi, Walcyr! Sou a Patricia de Sabrit, lembra? Nunca tive a oportunidade de explicar por que não fiz… [a novela Fascinação, que ele screveu para o SBT em 1998)” Ligeiramente, o autor desconversou: “Hoje só falo da novela!”. Minutos depois, foi a vez de Gisele Fraga  tentar a sorte. Cartão em mãos, ela entregou e só conseguiu dizer a Carrasco: “Sucesso!”

Ex-Mister Brasil, Lucas Malvacini se mostrava esperançoso sobre o  futuro na Globo. Ele gravou uma pequena participação como um dos amantes do vilão Felix (Mateus Solano). “Devo aparecer em três ou quatro capítulos. Não quero assumir um grande papel sem estar preparado e virar outro Cigano Igor.”

Continua após a publicidade

Tatá Werneck chegou três horas depois do início da festa, pois teve problema no voo. Ela fez tanto sucesso quanto Susana. Todos queriam detalhes sobre sua personagem, a periguete Valdirene. “Como vai ser sua periguete, Tatá?”, questionou um repórter. A comediante brincou: ”Como tu!”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.