Surpreendida com namorado no Altas Horas, Laura Muller censura pergunta

A sexóloga deixou que o advogado Ricardo Ferreira respondesse a outras questões, como uma feita pela apresentadora Angélica, também participante da atração

A sexóloga Laura Muller foi surpreendida por Sérginho Groisman no programa Altas Horas, da TV Globo, exibido na noite de sábado (9). Em meio a conversa entre os dois, o apresentador chamou de repente ao palco o namorado dela, o advogado Ricardo Ferreira, que veio de Uberlândia, Minas Gerais, a São Paulo para participar da atração.

Os dois estão namorando desde janeiro deste ano e se conheceram em uma balada em Maresias após ele derrubar um copo de bebida no pé no dela.

Groisman pediu para que a plateia fizesse uma pergunta ao casal. Um rapaz direcionou sua questão para Ferreira. “Na hora H você pergunta para Laura se ela vai lhe ensinar o que não sabe?”.

Em meio a risos e bastante inquieta, a sexóloga se adiantou dizendo que a pergunta era muito íntima. O apresentador emendou. “Você vai censurá-lo? A pergunta é para ele”, disse. “Eu vou dizer porque eu censuro. As intimidades sexuais da sexóloga não são para ser trazidas a público”, respondeu rindo.

“Concordo, concordo”, completou Ferreira.

A apresentadora Angélica, que também participava do programa como convidada, colocou mais lenha na fogueira e mandou: “A pergunta é boa, mas você ficou nervoso de namorar uma sexóloga?”

Ricardo Ferreira e Laura Muller durante show em São Paulo

Ricardo Ferreira e Laura Muller durante show em São Paulo (Reprodução Instagram/Veja SP)

“Não fiquei nervoso porque eu demorei para cair na real de quem era a Laura”, disse. “Ela fala sobre sexo, mas ela não leva isso para um lado pessoal da vida dela, a dois. Ela não veio dizendo: ‘ah sou sexóloga e vou lhe ensinar tudo, não!’. Ela me deixou conduzindo a relação. Ela não me assustou”, completou.

“Está ótimo, está bem”, já cortou Muller antes que o namorado pudesse se prolongar ainda mais na questão. Para finalizar, Groisman quis saber: “Algum amigo seu pediu para perguntar algo para ela?”. “Sim, todos pedem!”, respondeu com a plateia caindo na risada. “O assunto depois que eu comecei a namorar ela é isso”.

Confira a repercussão nas redes sociais:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s