Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Surpreendida com namorado no Altas Horas, Laura Muller censura pergunta

A sexóloga deixou que o advogado Ricardo Ferreira respondesse a outras questões, como uma feita pela apresentadora Angélica, também participante da atração

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 jun 2018, 12h21 - Publicado em 10 jun 2018, 12h01

A sexóloga Laura Muller foi surpreendida por Sérginho Groisman no programa Altas Horas, da TV Globo, exibido na noite de sábado (9). Em meio a conversa entre os dois, o apresentador chamou de repente ao palco o namorado dela, o advogado Ricardo Ferreira, que veio de Uberlândia, Minas Gerais, a São Paulo para participar da atração.

Os dois estão namorando desde janeiro deste ano e se conheceram em uma balada em Maresias após ele derrubar um copo de bebida no pé no dela.

Groisman pediu para que a plateia fizesse uma pergunta ao casal. Um rapaz direcionou sua questão para Ferreira. “Na hora H você pergunta para Laura se ela vai lhe ensinar o que não sabe?”.

Em meio a risos e bastante inquieta, a sexóloga se adiantou dizendo que a pergunta era muito íntima. O apresentador emendou. “Você vai censurá-lo? A pergunta é para ele”, disse. “Eu vou dizer porque eu censuro. As intimidades sexuais da sexóloga não são para ser trazidas a público”, respondeu rindo.

Continua após a publicidade

“Concordo, concordo”, completou Ferreira.

A apresentadora Angélica, que também participava do programa como convidada, colocou mais lenha na fogueira e mandou: “A pergunta é boa, mas você ficou nervoso de namorar uma sexóloga?”

Ricardo Ferreira e Laura Muller durante show em São Paulo (Reprodução Instagram/Veja SP)

“Não fiquei nervoso porque eu demorei para cair na real de quem era a Laura”, disse. “Ela fala sobre sexo, mas ela não leva isso para um lado pessoal da vida dela, a dois. Ela não veio dizendo: ‘ah sou sexóloga e vou lhe ensinar tudo, não!’. Ela me deixou conduzindo a relação. Ela não me assustou”, completou.

“Está ótimo, está bem”, já cortou Muller antes que o namorado pudesse se prolongar ainda mais na questão. Para finalizar, Groisman quis saber: “Algum amigo seu pediu para perguntar algo para ela?”. “Sim, todos pedem!”, respondeu com a plateia caindo na risada. “O assunto depois que eu comecei a namorar ela é isso”.

Confira a repercussão nas redes sociais:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.