Clique e assine com até 89% de desconto
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Suplicy deixa sala de Lula e é barrado ao tentar entrar novamente

O vereador saiu do local para discursar no trio elétrico, instalado na Rua João Baço. Na volta, foi impedido de entrar

Por Mariana Rosario Atualizado em 6 abr 2018, 20h06 - Publicado em 6 abr 2018, 19h31

Nesta sexta (6), um dos principais apoiadores de Lula ficou a ver navios na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. Uma confusão impediu Eduardo Suplicy de entrar na sala do ex-presidente.

  • Lula está no prédio desde a noite desta quinta (5), quando Moro decretou sua prisão. A entrada do andar onde o ex-presidente se reúne com aliados e advogados é restrita – as janelas do piso foram cobertas com panos. O vereador deixou o local para discursar no trio elétrico, instalado na Rua João Basso. Na volta, foi barrado de entrar.

    Pessoas que acompanhavam a cena bateram na porta avisando que “é o Suplicy, é o Suplicy”. Ele foi liberado depois de alguns minutos.

    “Se nem o Suplicy entrou, imagina a gente”, lamentaram alguns militantes que acompanhavam a cena.

    Após o fim do prazo para que o ex-presidente Lula se entregasse na sede da Polícia Federal em Curitiba, a expectativa é que ele se entregue em São Paulo, após a realização neste sábado (7) de uma missa em homenagem a Marisa Letícia.

    Continua após a publicidade
    Publicidade