Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Spotify investe em ‘correspondentes da quebrada’ com notícias da periferia

Novo Próxima Parada será apresentado de segunda a sexta por Rômulo Cabrera e Ana Beatriz Felicio, moradores de Suzano e Carapicuíba

Por Humberto Abdo Atualizado em 18 jun 2021, 16h36 - Publicado em 18 jun 2021, 06h00

Dois moradores de periferia apresentam o novo Próxima Parada, podcast original do Spotify. “Queremos trazer as histórias das quebradas”, resume Rômulo Cabrera, 30, um dos apresentadores. “Teremos pelo menos duas entrevistas por dia e já planejamos falar dos estudantes do ensino médio na pandemia, que temos acompanhado”, completa Ana Beatriz Felicio, 24. Com episódios de quinze minutos lançados de segunda a sexta, a dupla espera atingir o público jovem com temas como saúde e educação e derrubar preconceitos nessas áreas. “Quando falo para quem não é daqui sobre minha região, Carapicuíba, só perguntam se tenho medo. Sinto falta de notícia boa sobre esses locais, mas não só notícia fofinha.” A novidade estreia no dia 28 de junho.

 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 23 de junho de 2021, edição nº 2743

  • Continua após a publicidade
    Publicidade