Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Sophia Raia Celulari brilha em desfile da Nenê de Vila Matilde

Na ala familiar, brilhou a pequena Sophia Raia Celulari. Com sapatilhas de ponta e fazendo passos de balé no sambódromo, ela representou a mãe, Claudia Raia, homenageada pela Nenê de Vila Matilde, em início de carreira. Exibia a cara (e a simpatia) da estrela da Globo e arrancou aplausos do público. Com 13 anos, a garota mostra interesse em ser atriz. Enquanto isso, estuda em […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 15h34 - Publicado em 12 Feb 2016, 23h55
Sophia Raia Celulari: a cara e a simpatia da mãe (Foto: Leonardo Benassatto / Estadão Conteúdo)

Sophia Raia Celulari: a cara e a simpatia da mãe (Foto: Leonardo Benassatto / Estadão Conteúdo)

Na ala familiar, brilhou a pequena Sophia Raia Celulari. Com sapatilhas de ponta e fazendo passos de balé no sambódromo, ela representou a mãe, Claudia Raia, homenageada pela Nenê de Vila Matilde, em início de carreira. Exibia a cara (e a simpatia) da estrela da Globo e arrancou aplausos do público. Com 13 anos, a garota mostra interesse em ser atriz. Enquanto isso, estuda em colégio bilíngue e mora com a família em uma cobertura de 700 metros quadrados, recém-comprada da jornalista Ana Paula Padrão, nos Jardins.

+ Claudia Raia será a homenageada pela Nenê de Vila Matilde

+ Enzo Celulari brilha em Baile da Vogue

Publicidade