Sophia Abrahão lança CD produzido por Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba

Em tempos nos quais celebridades da internet se mostram tão poderosas quanto as da TV, a atriz Sophia Abrahão consegue ser as duas coisas — fez sucesso em novelas, a exemplo da trama musical Rebelde, da Record, e é uma das it girls do Instagram (tem 1,8 milhão de seguidores ávidos por suas dicas de estilo, mais que as […]

Sophia reais em jogo Abrahão: no primeiro disco, onze inéditas (Foto: Bruno Fioravanti)

Sophia Abrahão: no primeiro disco, onze músicas (Foto: Bruno Fioravanti)

Em tempos nos quais celebridades da internet se mostram tão poderosas quanto as da TV, a atriz Sophia Abrahão consegue ser as duas coisas — fez sucesso em novelas, a exemplo da trama musical Rebelde, da Record, e é uma das it girls do Instagram (tem 1,8 milhão de seguidores ávidos por suas dicas de estilo, mais que as maiores musas fitness). Agora, foca na terceira via, como cantora. Acaba de lançar seu primeiro álbum-solo, com produção de Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba e onze músicas de pop e sertanejo. “Deixei as novelas de lado por um tempo para me dedicar à música”, explica. “Devo sair em turnê no ano que vem. Estou muito feliz.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s