Sócios da Carlo’s Bakery planejam unidade em Campinas para 2019

No aniversário de dois anos, loja de doces do Cake Boss faz promoção. Veja o vídeo com o astro:

Nesta sexta (7), a Carlo’s Bakery, a confeitaria do americano Buddy Valastro, completa dois anos no Brasil. Para celebrar, quem comprar um canollo (14 reais) ganhará outro de brinde. Neste fim de ano, a equipe planeja 2019. “No ano que vem, temos planos de abrir em Campinas, no Shopping Dom Pedro, e posteriormente entrar nos melhores shoppings da capital”, planeja Marcos Kherlakian, o sócio brasileiro do Cake Boss, astro dos reality shows culinários.

Apesar de se manter cheia e com filas que , a loja sentiu a crise econômica. “Foi um ano difícil, não crescemos, mas mantivemos nossos números”, diz Kherlakian. A direção também decidiu manter os preços desde a inauguração. “Foi uma estratégia nossa seguir com os mesmos valores, apesar da inflação. Nosso tíquete médio se mantém em aproximadamente 50 reais”, afirma o empresário.

A seguir, o vídeo do astro falando sobre a promoção de aniversário:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s