Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

SnapChat faz jantar chique em São Paulo

Se movimentar para se manter relevante. O aplicativo de vídeos SnapChat fez um jantar na noite de quinta (3) no elegante Fasano, em São Paulo, com o objetivo de mostrar ao mercado seu poder junto ao público. Foram convidados ao evento poucas pessoas – mas todas elas com milhões de seguidores, caso de Kéfera, Anitta, […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 25 fev 2017, 21h23 - Publicado em 4 nov 2016, 07h27
Sabrina Sato, Anitta, Kéfera e Julia Faria: convidadas para jantar do SnapChat no Fasano (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato, Anitta, Kéfera e Julia Faria: convidadas para jantar do SnapChat no Fasano (Foto: Reprodução/Instagram)

Se movimentar para se manter relevante. O aplicativo de vídeos SnapChat fez um jantar na noite de quinta (3) no elegante Fasano, em São Paulo, com o objetivo de mostrar ao mercado seu poder junto ao público. Foram convidados ao evento poucas pessoas – mas todas elas com milhões de seguidores, caso de Kéfera, Anitta, Sabrina Sato e Julia Faria (ThaynaraOG, musa-mor do app no Brasil, não estava). Executivos americanos da empresa vieram para cá e, de sobremesa, contou as famosas que elas ganharam uma conta verificada – quando aparece um emoji ao lado de seus nomes.

O objetivo é fazer frente diante de seu principal concorrente, o Instagram. Desde que o rival lançou o dispositivo que permite vídeos, o SnapChat viu muitas celebridades migrar para o outro app.

Na cabeça das convidadas, uma cora de flores que imita o filtro do SnapChat – o Instagram ainda não conseguiu fazer tantos filtros legais e com apelo infantil.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.