Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Silvio Santos manda Jequiti criar perfume de Anitta

De olho na popularidade crescente de Anitta, Silvio Santos mandou o time da Jequiti desenvolver uma colônia com o nome da cantora. Depois de um ano de reuniões, a fragrância foi lançada, na semana passada, com projeções ambiciosas. A marca quer vender 300 000 frascos em um ano, pelo valor unitário de 74,90 reais (7% desse total vão para o […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 fev 2017, 11h28 - Publicado em 18 jun 2016, 00h00
Anitta: perfume lançado por ordem de Silvio Santos. Foto: André Passos

Anitta: perfume lançado por ordem de Silvio Santos (Foto: André Passos)

De olho na popularidade crescente de Anitta, Silvio Santos mandou o time da Jequiti desenvolver uma colônia com o nome da cantora. Depois de um ano de reuniões, a fragrância foi lançada, na semana passada, com projeções ambiciosas. A marca quer vender 300 000 frascos em um ano, pelo valor unitário de 74,90 reais (7% desse total vão para o cofre da artista). Ma-mais…. ela usa o produto, Lombardi?

+ Ex-executivo da Jequiti vira sócio de companhia de mapeamento genético

“Esse perfume me deixa cheirosa mesmo após fazer o show”, jura a estrela, que é fã de Silvio. “Não vejo a hora de ir ao programa dele. Será um sonho.” Enquanto isso não acontece, eles estreitam a parceria: um segundo rótulo pela perfumaria sai no fim deste ano.

Continua após a publicidade
Publicidade