Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Silvio Santos contrata família de Neymar para campanha da Tele Sena

Após se tornar garoto-propaganda da Tele Sena pela primeira vez em 25 anos, Silvio Santos contratou Neymar para ser o modelo da edição de Natal. O apresentador escalou o jogador de futebol junto com o pai, Neymar da Silva Santos, a mãe, Nadine, e a irmã, Rafaella. Os quatro foram fotografados em Barcelona, simulando uma rotina familiar (pais e […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h10 - Publicado em 21 Nov 2016, 15h51
Neymar ao lado dos pais e da irmã: primeiro comercial em família (Foto: Divulgação)

Neymar no meio dos pais e da irmã: primeiro comercial em família (Foto: Divulgação)

Após se tornar garoto-propaganda da Tele Sena pela primeira vez em 25 anos, Silvio Santos contratou Neymar para ser o modelo da edição de Natal. O apresentador escalou o jogador de futebol junto com o pai, Neymar da Silva Santos, a mãe, Nadine, e a irmã, Rafaella. Os quatro foram fotografados em Barcelona, simulando uma rotina familiar (pais e irmã de Neymar moram em Santos).

Silvio Santos paga apenas cachê, não dá participação em vendas de Tele Sena. A edição natalina é mais cara, custa 10 reais – em meses normais, ela vale 8 reais. Porém, o valor sorteado entre os ganhadores, normalmente de 1 milhão de reais, quase dobra nesta época do ano.

Publicidade