Silvana Tinelli deixa a publicidade para abrir escola de fotografia

Uma das fundadoras da agência Nova S/B, que só com o governo federal tem contratos de 241 milhões de reais, Silvana Tinelli há três semanas vendeu sua parte no negócio para o agora ex-sócio Bob Vieira da Costa. “Fiquei de cama e gripada antes de tomar essa decisão”, diz ela. “Perdi o entusiasmo pelo mercado, […]

Silvana, agora versão fotógrafa: trabalho por prazer (Foto: Mario Rodrigues)

Silvana, agora versão fotógrafa: trabalho por prazer (Foto: Mario Rodrigues)

Uma das fundadoras da agência Nova S/B, que só com o governo federal tem contratos de 241 milhões de reais, Silvana Tinelli há três semanas vendeu sua parte no negócio para o agora ex-sócio Bob Vieira da Costa. “Fiquei de cama e gripada antes de tomar essa decisão”, diz ela. “Perdi o entusiasmo pelo mercado, sobretudo pelas contas públicas.” Formada em fotografia, Silvana decidiu retomar sua antiga profissão: vai abrir uma escola de fotografia, provavelmente na Vila Madalena, e pretende fazer uma exposição com suas criações. “Vou trabalhar, mas agora com o que me dá prazer de verdade.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s