Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Salomão Schvartzman: O retorno para a Rádio Cultura FM

Dono do bordão “Seja feliz”, o jornalista Salomão Schvartzman, de 79 anos, está de volta à Rádio Cultura FM (103,3 MHz), da qual fora demitido em 2007. Na terça (1°), reestreia o Diário da Manhã, que mescla notícias e músicas, às 8 horas. “Meu retorno tem gostinho de autoconfiança renovada”, define. “Não vejo como vingança […]

Por Juliene Moretti - Atualizado em 27 Feb 2017, 00h05 - Publicado em 28 Sep 2013, 00h44
Salomão Schvartzman retorna a rádio cultura

Schvartzman: demitido em 2007, ele volta à Cultura FM (foto: Mário Rodrigues)

Dono do bordão “Seja feliz”, o jornalista Salomão Schvartzman, de 79 anos, está de volta à Rádio Cultura FM (103,3 MHz), da qual fora demitido em 2007. Na terça (1°), reestreia o Diário da Manhã, que mescla notícias e músicas, às 8 horas. “Meu retorno tem gostinho de autoconfiança renovada”, define. “Não vejo como vingança contra quem me afastou.” Na época de sua saída, o jornalista Paulo Markun comandava a Fundação Padre Anchieta, controladora da emissora. Para a primeira edição da nova fase do Diário, Schvartzman batalha uma entrevista com o ministro Joaquim Barbosa, presidente do STF. “Em pouco tempo, recuperarei os 29 000 ouvintes por minuto que me acompanhavam”, diz. Além da Cultura FM, ele continuará com seus programas nas rádios Band News FM e Bandeirantes e no canal de TV Band News.

Publicidade