Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Salão de beleza no Jardim América terá atendimento ao ar livre

Casa Florah, na Rua Colômbia, será inaugurada pós-pandemia e terá barbearia, espaço exclusivo para noivas e cortes de cabelo com valores de 300 a 400 reais

Por Humberto Abdo - Atualizado em 12 jun 2020, 19h18 - Publicado em 5 jun 2020, 06h00

No Jardim América, a Rua Colômbia terá um dos primeiros salões de beleza adaptados à realidade pós-pandemia, com novos protocolos de higiene, maior distanciamento entre clientes e atendimento ao ar livre. Comandada por três empresárias, a Casa Florah vai ocupar toda a área externa do empreendimento, em uma grande tenda instalada no jardim. Assinada por André Pedrotti, a decoração com visual industrial terá bancadas móveis, cobertura transparente e laterais abertas. A inauguração acontecerá assim que a quarentena for encerrada, e o local terá barbearia, espaço exclusivo para noivas e cortes de cabelo com valores de 300 a 400 reais. “Acredito que esse ramo vai se tornar mais dinâmico e as clientes não vão mais querer passar horas dentro de um salão”, prevê Andréia Bessa, uma das sócias.

 

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 10 de junho de 2020, edição nº 2690.

Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicidade