Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Saída de Deborah Secco de ‘Verdades Secretas’ não foi decisão conjunta

Com elenco de pesos-pesados e sucesso nas redes sociais por causa de roteiro com cenas de sexo, a novela Verdades Secretas guarda um ruído nos bastidores. A saída de Deborah Secco não foi uma decisão conjunta. Ainda que a emissora divulgue que tanto atriz como o autor Walcyr Carrasco tenham chegado juntos a esse acordo, a verdade […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 16h03 - Publicado em 10 Jun 2015, 12h53
A atriz e as roupas de criança que tem postado nas redes sociais: ela diz não ser propaganda (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz e as roupas de criança que tem postado nas redes sociais: ela diz não cobrar para divulgar os produtos (Foto: Reprodução / Instagram)

Com elenco de pesos-pesados e sucesso nas redes sociais por causa de roteiro com cenas de sexo, a novela Verdades Secretas guarda um ruído nos bastidores. A saída de Deborah Secco não foi uma decisão conjunta. Ainda que a emissora divulgue que tanto atriz como o autor Walcyr Carrasco tenham chegado juntos a esse acordo, a verdade é diferente. Atriz e emissora não chegaram a um consenso sobre como abordar o caso. Em nota a VEJA SÃO PAULO, Deborah afirma:

 “Quando eu soube que estava grávida, contei para o Walcyr e para o Mauro (Mendonça Filho, diretor) e eles decidiram que seria melhor eu não continuar na novela. Eu sempre me coloquei totalmente à disposição do que fosse melhor para o projeto. E acho que a decisão foi muito sensata.”

Já a Globo respondeu da seguinte forma para VEJA SÃO PAULO:

Continua após a publicidade

“A decisão pelo afastamento da atriz da novela aconteceu em comum acordo. A personagem Carolina não ficará grávida na trama, por isso a necessidade da substituição, e a gravidez da atriz ficaria aparente.”

+ Os atritos na família de Romero Britto

Enquanto curte a gestação em casa, Deborah Secco tem postado fotos e mais fotos de roupas de criança em sua conta no Instagram. Segundo ela, não se trata de publicidade – prática comum entre celebridades. Mas apenas uma forma de agradecer os presentes que recebe.

Publicidade