Saída de Deborah Secco de ‘Verdades Secretas’ não foi decisão conjunta

Com elenco de pesos-pesados e sucesso nas redes sociais por causa de roteiro com cenas de sexo, a novela Verdades Secretas guarda um ruído nos bastidores. A saída de Deborah Secco não foi uma decisão conjunta. Ainda que a emissora divulgue que tanto atriz como o autor Walcyr Carrasco tenham chegado juntos a esse acordo, a verdade […]

A atriz e as roupas de criança que tem postado nas redes sociais: ela diz não ser propaganda (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz e as roupas de criança que tem postado nas redes sociais: ela diz não cobrar para divulgar os produtos (Foto: Reprodução / Instagram)

Com elenco de pesos-pesados e sucesso nas redes sociais por causa de roteiro com cenas de sexo, a novela Verdades Secretas guarda um ruído nos bastidores. A saída de Deborah Secco não foi uma decisão conjunta. Ainda que a emissora divulgue que tanto atriz como o autor Walcyr Carrasco tenham chegado juntos a esse acordo, a verdade é diferente. Atriz e emissora não chegaram a um consenso sobre como abordar o caso. Em nota a VEJA SÃO PAULO, Deborah afirma:

 “Quando eu soube que estava grávida, contei para o Walcyr e para o Mauro (Mendonça Filho, diretor) e eles decidiram que seria melhor eu não continuar na novela. Eu sempre me coloquei totalmente à disposição do que fosse melhor para o projeto. E acho que a decisão foi muito sensata.”

Já a Globo respondeu da seguinte forma para VEJA SÃO PAULO:

“A decisão pelo afastamento da atriz da novela aconteceu em comum acordo. A personagem Carolina não ficará grávida na trama, por isso a necessidade da substituição, e a gravidez da atriz ficaria aparente.”

+ Os atritos na família de Romero Britto

Enquanto curte a gestação em casa, Deborah Secco tem postado fotos e mais fotos de roupas de criança em sua conta no Instagram. Segundo ela, não se trata de publicidade – prática comum entre celebridades. Mas apenas uma forma de agradecer os presentes que recebe.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s