Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Sabrina Sato se prepara para maratona no Carnaval

A apresentadora fará dois desfiles em 24 horas

Por João Batista Jr. 19 jan 2018, 06h00

Com fantasias ousadas, samba no pé e carisma, Sabrina Sato é hoje a rainha de bateria mais importante do país. Em 2018, fará dois desfiles em 24 horas. Com a palavra, sua majestade:

Como será sua maratona?

Desfilo em São Paulo às 2h50 de sábado, pego o carro e vou para o aeroporto. Como ainda não tem voo comercial nesse horário, alugo um jatinho para ir ao Rio. Do aeroporto, vou direto ao estúdio do estilista Henrique Filho para fazer a última prova de fantasia.

Consegue dormir nesse intervalo?

Umas duas horinhas, porque às 4 da tarde começo a me arrumar para entrar às 23h25 na Sapucaí. Como muita banana para evitar câimbras ao longo da tarde e bebo cerveja antes de entrar na avenida, às vezes gim e uísque também. No fim da noite, é bolha em cima de bolha, machucado em cima de machucado. Mas não ligo, eu me divirto muito. Carnaval, para mim, é uma grande alegria. Ah, mas preciso perder 1 quilo até lá (ela pesa 60 quilos), e neste ano cortei as penas das minhas fantasias…

Por motivos ecológicos?

Ecológicos e econômicos (risos). Na verdade, gosto de inovar. Já usei capim, isopor, couro… Quero surpreender.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade