Russomanno pediu ao irmão caçula, morador de Caraguatatuba, que disputasse vaga de vereador na capital

Celso Russomanno, de 60 anos, pediu a seu irmão caçula, Mozart, 56, que disputasse uma vaga de vereador na capital para que pudesse ter um homem de confiança na Câmara caso se eleja prefeito. Mozart nem sequer mora em São Paulo — vive em Caraguatatuba. Sua candidatura pelo PEN, no entanto, foi barrada pelo Tribunal Regional Eleitoral por falta de documentos, como a certidão de […]

Russomanno e o irmão, Mozart: homem de confiança (Foto: Reprodução Facebook)

Russomanno e o irmão, Mozart: homem de confiança (Foto: Reprodução Facebook)

Celso Russomanno, de 60 anos, pediu a seu irmão caçula, Mozart, 56, que disputasse uma vaga de vereador na capital para que pudesse ter um homem de confiança na Câmara caso se eleja prefeito. Mozart nem sequer mora em São Paulo — vive em Caraguatatuba. Sua candidatura pelo PEN, no entanto, foi barrada pelo Tribunal Regional Eleitoral por falta de documentos, como a certidão de escolaridade. Cabe recurso.

+ Investigado na Lava Jato trabalha para Celso Russomanno

Dono de uma transportadora, de um hotel e de quiosques no Litoral Norte, Mozart já tentou o cargo em 2012, por um partido diferente, o PRB, mas sem sucesso. Na ocasião, obteve cerca de 13 000 votos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s