Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Roupas e objetos de Hebe Camargo serão expostas ao público

Mulher de Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo (morta em 2012) e empresário, Helena Caio vive hoje na mansão que foi da apresentadora, no Morumbi. De lá, organizou peças de vestuário, sapatos e outros objetos que farão parte de uma exposição sobre a estrela, prevista para acontecer em 2017. + Ana Hickmann abrirá lojas de […]

Por VEJA SP - Atualizado em 25 Feb 2017, 20h37 - Publicado em 16 Dec 2016, 17h07
Helena Caio lança marca de roupas confeccionadas em couro (Foto: Leo Martins)

Helena Caio lança marca de roupas confeccionadas em couro (Foto: Leo Martins)

Mulher de Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo (morta em 2012) e empresário, Helena Caio vive hoje na mansão que foi da apresentadora, no Morumbi. De lá, organizou peças de vestuário, sapatos e outros objetos que farão parte de uma exposição sobre a estrela, prevista para acontecer em 2017.

Helena acaba de lançar uma marca de roupas de couro: blusas, saias, vestidos e calças, que custam entre 900 e 2 500 reais, com vendas em horário marcado pelo Instagram. “Estou animadíssima com essa nova fase”, diz, ao lado da cacatua Tutu, xodó da tia Hebe.
Publicidade