Roupas e objetos de Hebe Camargo serão expostas ao público

Mulher de Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo (morta em 2012) e empresário, Helena Caio vive hoje na mansão que foi da apresentadora, no Morumbi. De lá, organizou peças de vestuário, sapatos e outros objetos que farão parte de uma exposição sobre a estrela, prevista para acontecer em 2017. + Ana Hickmann abrirá lojas de […]

Helena Caio lança marca de roupas confeccionadas em couro (Foto: Leo Martins)

Helena Caio lança marca de roupas confeccionadas em couro (Foto: Leo Martins)

Mulher de Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo (morta em 2012) e empresário, Helena Caio vive hoje na mansão que foi da apresentadora, no Morumbi. De lá, organizou peças de vestuário, sapatos e outros objetos que farão parte de uma exposição sobre a estrela, prevista para acontecer em 2017.

Helena acaba de lançar uma marca de roupas de couro: blusas, saias, vestidos e calças, que custam entre 900 e 2 500 reais, com vendas em horário marcado pelo Instagram. “Estou animadíssima com essa nova fase”, diz, ao lado da cacatua Tutu, xodó da tia Hebe.
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s