Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Roupas da Versace para a Riachuelo vão de 49 a 399 reais

Conhecida pelo bronzeado laranja, pela cabeleira platinada e por fazer roupas para mulheres como Madonna e Gisele Bündchen, Donatella Versace está de passagem marcada para São Paulo. Ela virá aqui no em novembro para lançar sua coleção para a rede de fast-fashion Riachuelo. Serão peças exclusivamente femininas, com releituras clássicas de modelagens justas e de […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 21h07 - Publicado em 26 ago 2014, 15h41
Donatella Versace: visita à cidade para lançar coleção (Foto: Divulgação)

Donatella Versace: visita para lançar coleção (Foto: Divulgação)

Conhecida pelo bronzeado laranja, pela cabeleira platinada e por fazer roupas para mulheres como Madonna e Gisele Bündchen, Donatella Versace está de passagem marcada para São Paulo. Ela virá aqui no em novembro para lançar sua coleção para a rede de fast-fashion Riachuelo. Serão peças exclusivamente femininas, com releituras clássicas de modelagens justas e de estampas chamativas da grife Versace. Se as roupas para a rede brasileira devem ser acessíveis, com peças de 49 reais a 399 reais, os gostos de Donatella não são simples. A loira virá acompanhada por um grupo de seis pessoas, entre assistentes pessoais e assessores. Todos devem ficar hospedados no Hotel Fasano. Donatella pessoalmente escolheu a modelo brasileira que será a garota-propaganda dessa coleção: a baiana Adriana Lima.

Publicidade