Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Rodrigo Faro: promete evitar sensacionalismo na guerra por audiência

Famoso pelo quadro Dança Gatinho, em que fazia coreografias divertidas imitando artistas, Rodrigo Faro foi obrigado a aposentar o rebolado para dar uma nova cara ao programa O Melhor do Brasil, que migrou para os domingos há dois meses. Após apanhar consecutivamente da concorrência, na última semana ele esboçou uma reação. Na hora final, a […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 00h38 - Publicado em 10 ago 2013, 00h42
rodrigo faro promete não apelas para sensacionalismo para audiência

Faro: novos quadros no programa

Famoso pelo quadro Dança Gatinho, em que fazia coreografias divertidas imitando artistas, Rodrigo Faro foi obrigado a aposentar o rebolado para dar uma nova cara ao programa O Melhor do Brasil, que migrou para os domingos há dois meses. Após apanhar consecutivamente da concorrência, na última semana ele esboçou uma reação. Na hora final, a atração encostou na líder Globo quando exibiu uma reportagem na qual o apresentador se passou por um catador de material reciclável. “Vou investir em quadros que tenham emoção, mas não vou apelar mostrando gente chorando”, promete. Estar no ar no dia mais competitivo da TV fez Faro adquirir um vício: checar a audiência a cada minuto. “Estou obcecado. Apresentador que diz que não liga para ibope está mentindo!”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.