Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Rochinha abrirá loja em Moema

Nascido no Litoral Norte pelas mãos do ex-pedreiro e ex-sorveteiro José Lopes de Barros há quase trinta anos, o sorvete Rochinha vende 4,5 milhões de picolés por ano e tem mais de 600 pontos de vendas espalhados só na cidade de São Paulo. A vida estaria mansa como a brisa de Maresias, não fosse por […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 14h21 - Publicado em 27 out 2015, 08h58
Lupércio Moraes e Dantes Hurtado, dac Rochinha: sistema de franquias (Foto: Fernando Moraes)

Lupércio Moraes e Dantes Hurtado, da Rochinha: sistema de franquias (Foto: Fernando Moraes)

Nascido no Litoral Norte pelas mãos do ex-pedreiro e ex-sorveteiro José Lopes de Barros há quase trinta anos, o sorvete Rochinha vende 4,5 milhões de picolés por ano e tem mais de 600 pontos de vendas espalhados só na cidade de São Paulo. A vida estaria mansa como a brisa de Maresias, não fosse por um fator: a empresa quer mais. A partir deste mês, a fábrica de sorvetes vai iniciar um processo de abertura de franquias. A primeira delas será uma loja-modelo, na Rua Pavão, em Moema. “Já existe uma fila com 150 nomes de empresários interessados em investir”, diz o empresário Lupércio Moraes. Ele e Dantes Hurtado compraram 30% da Rochinha em janeiro de 2014 por estimados 8 milhões de reais (a empresa não confirma valores). Aos interessados: o investimento inicial para abrir uma franquia será de 200 000 reais e as lojas, além e sorvetes, terão um cardápio com trinta sucos funcionais.

+ Paolla Oliveira embolsa cachê milionário em campanha para a Pernambucanas

Em tempo: a loja de Moema terá estacionamento para bicicleta e será pet friendly. Esta será a primeira loja da Rochinha na capital – teve uma outra que operou até 2012, nos Jardins.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.