Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Robert Rey faz pré-campanha para ser deputado federal

Robert Rey, o Dr. Hollywood, deixou o bisturi em sua mansão de Beverly Hills, nos Estados Unidos, para se promover em cidades paulistas como Santos, Ilhabela e Assis — onde sofreu, no fim de dezembro, uma tentativa de assalto em um camelódromo. O desfile não tem nada a ver com o universo da cirurgia plástica, […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 23h02 - Publicado em 10 Jan 2014, 23h55
Rey, o Dr. Hollywood: em pré-campanha por cidades de São Paulo (foto: Mario Rodrigues)

Rey, o Dr. Hollywood: em pré-campanha por cidades de São Paulo (foto: Mario Rodrigues)

Robert Rey, o Dr. Hollywood, deixou o bisturi em sua mansão de Beverly Hills, nos Estados Unidos, para se promover em cidades paulistas como Santos, Ilhabela e Assis — onde sofreu, no fim de dezembro, uma tentativa de assalto em um camelódromo. O desfile não tem nada a ver com o universo da cirurgia plástica, sua especialidade. Filiado ao PSC, de Marco Feliciano, o médico quer emplacar como deputado federal nas próximas eleições. Se eleito, promete, seus assessores serão formados em Harvard, como ele. “Vou encher Brasília de gringos”, anuncia. Quanto à honestidade, afirma ter credenciais para que os eleitores não se preocupem. “Sou milionário e não preciso roubar.”

Publicidade