Robert Rey faz pré-campanha para ser deputado federal

Robert Rey, o Dr. Hollywood, deixou o bisturi em sua mansão de Beverly Hills, nos Estados Unidos, para se promover em cidades paulistas como Santos, Ilhabela e Assis — onde sofreu, no fim de dezembro, uma tentativa de assalto em um camelódromo. O desfile não tem nada a ver com o universo da cirurgia plástica, […]

Rey, o Dr. Hollywood: em pré-campanha por cidades de São Paulo (foto: Mario Rodrigues)

Rey, o Dr. Hollywood: em pré-campanha por cidades de São Paulo (foto: Mario Rodrigues)

Robert Rey, o Dr. Hollywood, deixou o bisturi em sua mansão de Beverly Hills, nos Estados Unidos, para se promover em cidades paulistas como Santos, Ilhabela e Assis — onde sofreu, no fim de dezembro, uma tentativa de assalto em um camelódromo. O desfile não tem nada a ver com o universo da cirurgia plástica, sua especialidade. Filiado ao PSC, de Marco Feliciano, o médico quer emplacar como deputado federal nas próximas eleições. Se eleito, promete, seus assessores serão formados em Harvard, como ele. “Vou encher Brasília de gringos”, anuncia. Quanto à honestidade, afirma ter credenciais para que os eleitores não se preocupem. “Sou milionário e não preciso roubar.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s