Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Rivaldo se aposenta dos gramados e abre empresa de carros blindados

Um dos maiores gênios da história recente do futebol nacional, Rivaldo sempre mostrou uma desenvoltura com a perna canhota inversamente proporcional à sua timidez. Por isso, nunca foi tão badalado quanto merecia. Na semana passada, aos 41 anos, anunciou que vai deixar os campos para se concentrar nos negócios. O primeiro passo ocorreu no fim de 2013 com a abertura de uma empresa de blindagem de […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 22h26 - Publicado em 22 mar 2014, 00h54
Rivaldo: negócios fora do campo (foto: Elisa Pereira)

Rivaldo: negócios fora do campo (foto: Elisa Pereira)

Um dos maiores gênios da história recente do futebol nacional, Rivaldo sempre mostrou uma desenvoltura com a perna canhota inversamente proporcional à sua timidez. Por isso, nunca foi tão badalado quanto merecia. Na semana passada, aos 41 anos, anunciou que vai deixar os campos para se concentrar nos negócios. O primeiro passo ocorreu no fim de 2013 com a abertura de uma empresa de blindagem de veículos. “Ando com esse tipo de carro desde 1994, quando um bandido tentou me assaltar. Por sorte, ele fugiu depois de me reconhecer”, lembra. A exemplo de Ronaldo, parceiro dos tempos de seleção e dono da agência 9ine, Rivaldo se inspirou no número da camisa que vestia e batizou sua empresa de R10. O grupo possui também imóveis, um salão de beleza e um spa.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.