Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Rico Mansur deixa Brasserie des Arts

Mudanças no quadro societário de dois restaurantes frequentados pela juventude dourada paulistana. Rico Mansur vendeu 30% de sua cota do Brasserie des Arts, na Rua Padre João Manuel, para os outros sócios, entre eles Luigi Cardoso, marido da blogueira Lala Rudge. “Saí porque estava interessado em investir na ampliação do Le Bilboquet, que vai muito bem”, […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 27 fev 2017, 00h06 - Publicado em 28 set 2013, 00h40
Rico Mansur sai do brasserie des arts

Mansur (à esq.) e Cardoso: os sócios viraram concorrentes

Mudanças no quadro societário de dois restaurantes frequentados pela juventude dourada paulistana. Rico Mansur vendeu 30% de sua cota do Brasserie des Arts, na Rua Padre João Manuel, para os outros sócios, entre eles Luigi Cardoso, marido da blogueira Lala Rudge. “Saí porque estava interessado em investir na ampliação do Le Bilboquet, que vai muito bem”, diz Rico sobre a casa da Rua Vittorio Fasano, filial de um estabelecimento de Nova York. “Vamos abrir outra unidade em São Paulo e uma terceira no Rio.” Cardoso tem uma versão diferente para a saída. “Não havia sentido em ele estar aqui e lá, sendo que alguns serviços nossos foram copiados”, acusa. O Brasserie nasceu há um ano e o Bilboquet, há dois meses. “Além de fazerem varandas e lounge parecidos, copiaram uma sobremesa e um drinque chamado Moscow Mule, rebatizado de Moscow Bule.” Segundo Mansur, a inspiração para o menu do Bilboquet veio da matriz americana.

Publicidade