Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Ricardo Rinkevicius abre filial de padaria belga em São Paulo

Depois de dois anos de negociação, o empresário Ricardo Rinkevicius convenceu a rede de padarias belga Le Pain Quotidien de que o Brasil merecia ter franquias da marca. “Queriam investir na Índia, mas mostrei que nosso mercado não para de crescer”, afirma ele, que também comanda as filiais brasileiras do restaurante londrino Ping Pong. Em […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 12h46 - Publicado em 22 dez 2011, 23h01

Rinkevicius: “Falta padaria de qualidade em São Paulo”

Depois de dois anos de negociação, o empresário Ricardo Rinkevicius convenceu a rede de padarias belga Le Pain Quotidien de que o Brasil merecia ter franquias da marca. “Queriam investir na Índia, mas mostrei que nosso mercado não para de crescer”, afirma ele, que também comanda as filiais brasileiras do restaurante londrino Ping Pong. Em abril, ele deve inaugurar a primeira loja, na Haddock Lobo — um espaço de 600 metros quadrados que custou mais de 1 milhão de reais. Outras três unidades serão abertas até o fim de 2012, no Itaim, na Vila Madalena e no Shopping Cidade Jardim. “Falta uma padaria de qualidade em São Paulo”, exagera. “Nosso pãozinho é feito de produtos orgânicos e vai durar até três dias sem ficar duro ou sem gosto.” Pelo acordo firmado, Rinkevicius deverá abrir outras dezessete lojas no país até 2015.

Publicidade