Ricardo Geromel, o novo sócio de Ronaldo Fenômeno

Na adolescência Ricardo Geromel, hoje com 27 anos, foi convidado para jogar futebol nos Estados Unidos e ganhou uma bolsa de estudo. “Não vinguei como atleta, mas me formei em administração.” Egresso do mercado financeiro, lança neste mês o livro Bi.lio.nár.ios, da Leya, sobre o mundo dos muito ricos. “Os que integram esse clube restrito têm rigidez alemã: […]

Ricardo Geromel: da Vila Maria para a Flórida (Foto: Divulgação)

Ricardo Geromel: da Vila Maria para a Flórida (Foto: Divulgação)

Na adolescência Ricardo Geromel, hoje com 27 anos, foi convidado para jogar futebol nos Estados Unidos e ganhou uma bolsa de estudo. “Não vinguei como atleta, mas me formei em administração.” Egresso do mercado financeiro, lança neste mês o livro Bi.lio.nár.ios, da Leya, sobre o mundo dos muito ricos. “Os que integram esse clube restrito têm rigidez alemã: não são perdulários e podem trabalhar mais de quinze horas por dia”, observa ele, que tenta chegar lá. Junto com amigos comprou o time Fort Lauderdale Strikers, da Flórida, e trabalhou para conseguir um sócio de renome. “Convenci o Ronaldo Fenômeno a adquirir 25% da empresa”, conta. “Fizemos cinco reuniões para mostrar o potencial de crescimento do esporte nos Estados Unidos.” Os dois também são parceiros na construção de escolinhas de futebol. A primeira será aberta nos próximos meses na Flórida, com expansão no sistema de franquias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s