Restaurante nos Jardins começou a parcelar no cartão contas acima de 200 reais

Em meio à crise econômica, uma novidade criada pelo restaurante Tartuferia San Paolo chamou a atenção e agradou aos clientes. Desde segunda (5), a casa oferece parcelamento no cartão de crédito para contas acima de 200 reais. A adesão tem sido alta. “Mais de 50% do público tem parcelado”, diz Lalo Zannini, dono estabelecimento e […]

Tartuferia San paolo, nos Jardins: parcela em 3 vezes no cartão (Foto: Divulgação)

Tartuferia San Paolo, nos Jardins: parcela em três vezes no cartão (Foto: Divulgação)

Em meio à crise econômica, uma novidade criada pelo restaurante Tartuferia San Paolo chamou a atenção e agradou aos clientes. Desde segunda (5), a casa oferece parcelamento no cartão de crédito para contas acima de 200 reais. A adesão tem sido alta. “Mais de 50% do público tem parcelado”, diz Lalo Zannini, dono estabelecimento e criador da iniciativa. Segundo ele, a ideia foi dar comodidade: “Se no mercado de moda existe essa opção, porque os restaurantes não podem fazer o mesmo?”, indaga. Quando o garçom leva a conta à mesa e avisa sobre a opção de parcelar, algumas pessoas pensam que se trata de uma piada. “Estou meu espaço sempre cheio, mas a crise afeta muitos lugares. Há restaurantes cujo movimento caiu de 30% a 50%, isso quando não fecham as portas.” Na Tartuferia, o polvo grelhado com purê rústico custa 62 reais e a polenta com ragu de cogumelos, 45.

Polvo grelhado com com purê rústico: 62 reais (Foto: Divulgação)

Polvo grelhado com purê da Tartuferia: 62 reais (Foto: Divulgação)

+ Lacoste fecha a sua loja da Rua Oscar Freire

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s