Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Renata Kuerten abre academia de artes maciais no Itaim

Depois de esculpir o corpo na base de boxe, muay thai e boca fechada, a modelo Renata Kuerten resolveu faturar com o ramo da pancadaria. Ela abre nesta semana a academia Fight Club, no Itaim, focada em artes marciais. “Haverá todas as lutas que compõem o UFC”, conta Renata, que terá como sócios o noivo, Beto Senna, e o amigo Antonio Canedo. O investimento foi de 1,5 […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 21h42 - Publicado em 19 jun 2014, 00h55
Renata: “Dou valor a cada centavo porque fui pobrinha”André  Schriló

Renata: “Dou valor a cada centavo porque
fui pobrinha” (Foto: André Schriló)

Depois de esculpir o corpo na base de boxe, muay thai e boca fechada, a modelo Renata Kuerten resolveu faturar com o ramo da pancadaria. Ela abre nesta semana a academia Fight Club, no Itaim, focada em artes marciais. “Haverá todas as lutas que compõem o UFC”, conta Renata, que terá como sócios o noivo, Beto Senna, e o amigo Antonio Canedo. O investimento foi de 1,5 milhão de reais. Nascida em família simples na zona rural de Santa Catarina, ela fará sua primeira incursão pelo mundo empresarial. A jovem esguia de 25 anos trabalhou até os 17 na lavoura. Plantava tomate, pepino e rabanete ao lado dos pais. “Ao contrário de modelos que só gastam dinheiro em bolsas, dou valor a cada centavo porque fui pobrinha.”

Publicidade