Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Renata Junqueira: menos festeira, igualmente badalada

Irmã de uma das locomotivas sociais de São Paulo (a ongueira Ana Paula Junqueira), a produtora cultural Renata Junqueira vai pôr à prova a vocação para badalar de sua família. Na quarta (14), ela espera 250 convidados no lançamento de uma camiseta em benefício do Museu Brasileiro da Escultura (MuBE). “Sou menos festeira, mas também […]

Por admin Atualizado em 27 fev 2017, 12h48 - Publicado em 9 dez 2011, 22h30

Renata Junqueira: camisetas para ajudar projetos do Museu Brasileiro da Escultura

Irmã de uma das locomotivas sociais de São Paulo (a ongueira Ana Paula Junqueira), a produtora cultural Renata Junqueira vai pôr à prova a vocação para badalar de sua família. Na quarta (14), ela espera 250 convidados no lançamento de uma camiseta em benefício do Museu Brasileiro da Escultura (MuBE). “Sou menos festeira, mas também tenho muitos amigos”, diz. Há dois anos na instituição, na qual começou como diretora de relações internacionais, Renata agora preside um conselho criado para fazer o espaço decolar — até pouco tempo atrás havia ali mais eventos do que exposições. “Vamos fechar 2011 com 120 000 visitantes”, afirma. “Nada menos que dez vezes o público de quando cheguei.”

Publicidade