Renata França: a rainha da massagem modeladora

Quem tenta um horário com a massoterapeuta Renata França, de 34 anos, precisa esperar dois meses por uma brecha na agenda e pagar 900 reais por hora. O sucesso se dá por sua técnica (patenteada) conhecida como “toque milagroso”, sucesso entre ricas e famosas. “Misturo a drenagem linfática, de toque leve, com a modeladora, de mais pressão”, descreve. “Brinco que meu trabalho é modelar […]

Renata: Ivete Sangalo é cliente; sessão custa 900 reais (Foto: Fernando Moraes)

Renata: Ivete Sangalo é cliente; sessão custa 900 reais (Foto: Fernando Moraes)

Quem tenta um horário com a massoterapeuta Renata França, de 34 anos, precisa esperar dois meses por uma brecha na agenda e pagar 900 reais por hora. O sucesso se dá por sua técnica (patenteada) conhecida como “toque milagroso”, sucesso entre ricas e famosas. “Misturo a drenagem linfática, de toque leve, com a modeladora, de mais pressão”, descreve. “Brinco que meu trabalho é modelar o corpo à la Barbie.” A clientela, que inclui Carolina Dieckmann e Taís Araújo, ganhou recentemente Ivete Sangalo. “Em um mês, fiz dez massagens nela.” Nada mau para a baiana vinda de Ilhéus, há onze anos, apenas com a mala e um edredom que fez de colchonete. “Hoje, tenho minha casa de três quartos no Brooklin.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s