Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Regina Duarte: “Não quero ser musa de manifestação”

Nacionalmente conhecida como “namoradinha do Brasil”, Regina Duarte se viu envolvida involuntariamente nas manifestações contra o aumento da passagem de ônibus e houve quem defendesse que ela ganhasse outro título: musa dos protestos. Isso porque começaram a compartilhar na web uma cena da minissérie Chiquinha Gonzaga, exibida em 1999 pela Globo, em que a personagem […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 27 fev 2017, 10h25 - Publicado em 20 jun 2013, 13h47

Regina como Chiquinha Gonzaga: musa dos protestos

Nacionalmente conhecida como “namoradinha do Brasil”, Regina Duarte se viu envolvida involuntariamente nas manifestações contra o aumento da passagem de ônibus e houve quem defendesse que ela ganhasse outro título: musa dos protestos. Isso porque começaram a compartilhar na web uma cena da minissérie Chiquinha Gonzaga, exibida em 1999 pela Globo, em que a personagem vivida pela atriz incita  a população a não aceitar o reajuste da tarifa do bonde.  Ontem, por telefone, ela comentou a polêmica. “Desde Malu Mulher, querem me eleger musa de alguma coisa, mas não quero nada disso. Respeito o movimento, pois sei que brasileiro está cansado de pagar imposto e não ver retorno.”

Essa não é a primeira vez que Regina vira hit na internet. No ano passado, um vídeo em que a atriz falava da Casa André Luiz e outro em que dançava no castelo da revista Caras caiu nas graças dos internautas. “Sou  vítima desse tipo de vídeo. Eles pegam, fazem umas repetições, botam uma música e fica engraçado. Esses vídeos são carinhosos e divertidos. Curto bastante.”

Publicidade