Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Regiane Alves volta aos palcos após ter dois filhos

Conversar por Skype no intervalo dos ensaios virou rotina para a atriz Regiane Alves. Ela usa a tecnologia para ver e trocar as primeiras palavras com os filhos, João Gabriel, de 2 anos, e Antônio, 8 meses, que ficam no Rio de Janeiro enquanto a mãe passa a semana em São Paulo para os ensaios da peça Para Tão […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h58 - Publicado em 14 May 2016, 00h55
Regiane: volta aos palcos após ter dois filhos (Foto: Leo Martins)

Regiane: peça no novo teatro paulistano, no Shopping Morumbi (Foto: Leo Martins)

Conversar por Skype no intervalo dos ensaios virou rotina para a atriz Regiane Alves. Ela usa a tecnologia para ver e trocar as primeiras palavras com os filhos, João Gabriel, de 2 anos, e Antônio, 8 meses, que ficam no Rio de Janeiro enquanto a mãe passa a semana em São Paulo para os ensaios da peça Para Tão Longo Amor, de Maria Adelaide Amaral, que estreia no dia 20 no Teatro do MorumbiShopping. “Cuidei da família de 2013 até agora, então estava com vontade de voltar ao trabalho”, conta. Seu papel será o de uma escritora que deseja usufruir liberdade no relacionamento. Além da peça, Regiane está escalada para a próxima novela das 9 da Rede Globo, A Lei do Amor, também de Maria Adelaide. “Vou viver um triângulo amoroso com Ricardo Tozzi e Camila Morgado.”

+ Bárbara Paz estreia com Gato em Teto de Zinco Quente

Publicidade