Novo site promete ser mistura de GetNinjas e Mercado Livre

Rededots tem 250 000 seguidores do Facebook e lançará portal

Com 250 000 seguidores no Facebook (60% vindos da Grande São Paulo), a Rededots, que conecta clientes a prestadores de serviços e comerciantes, vai ganhar um site ainda neste mês. “Pensamos num misto de Mercado Livre e GetNinjas”, define a idealizadora, Kuki Bailly. O portal será gratuito para consumidores. Vendedores pagarão comissão de 10% por negociação. O projeto teve investimento inicial de 800 000 reais.

Hoje, a página no Facebook gera renda para milhares de famílias das classes C, D e E, que são 65% dos membros. Muitas deles têm na rede sua principal fonte de ganhos. “A nova plataforma permitirá que mais pessoas possam comprar desses pequenos empreendedores, além de conectar-se e conhecer a história deles’, diz Kuki.
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s