Clique e assine com até 89% de desconto
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Recordista de desfiles da SPFW, Isabella Ridolfi desfila para a Chanel em Cuba

Natural de Campinas, Isabella Ridolfi foi descoberta em 2013 em um concurso de modelos. Quando começava a engrenar na profissão, decidiu parar tudo para finalizar o ensino médio. De volta ao trabalho, aos 21 anos, foi uma das recordistas da última edição da São Paulo Fashion Week: somou 23 desfiles. A exposição rendeu-lhe o convite para participar, na semana passada, do desfile da Chanel […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 12h05 - Publicado em 7 Maio 2016, 00h55
A modelo Isabella Ridolf: desfile na ilha de Fidel Castro (Foto: Divulgação)

A modelo Isabella Ridolf: desfile na ilha de Fidel Castro (Foto: Divulgação)

Natural de Campinas, Isabella Ridolfi foi descoberta em 2013 em um concurso de modelos. Quando começava a engrenar na profissão, decidiu parar tudo para finalizar o ensino médio. De volta ao trabalho, aos 21 anos, foi uma das recordistas da última edição da São Paulo Fashion Week: somou 23 desfiles. A exposição rendeu-lhe o convite para participar, na semana passada, do desfile da Chanel em Cuba. Realizado em uma praça de Havana, ele engordou a lista de eventos históricos do recente processo de abertura econômica da ilha. “Minha agente me ligou falando do convite e, no mesmo dia, embarquei”, conta. “Fiquei nervosa, pois não houve muito tempo de preparação. Mas, ainda bem, deu tudo certo.”

+ Jo Malone abre primeira loja no Brasil

Isabella em desfile da Chanel, em Cuba: momento histórico (Foto: Divulgação)

Isabella em desfile da Chanel, em Cuba: momento histórico (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade
Publicidade