Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Ralph Lauren abrirá loja no Brasil em 2015

Após sete anos de negociações, o Shopping Cidade Jardim acertou a vinda da grife americana Ralph Lauren. A marca, que nunca teve sede própria por aqui, focará as linhas de luxo, com bolsas, vestidos de festa e outros itens, para concorrer com Dior, Chanel e Valentino. “O nosso público-alvo é o AAA”, diz a diretora-geral […]

Por Carolina Romanini - Atualizado em 26 Feb 2017, 20h33 - Publicado em 23 Oct 2014, 23h59

Terraço Paulistano - Maria Luisa Pucci

Após sete anos de negociações, o Shopping Cidade Jardim acertou a vinda da grife americana Ralph Lauren. A marca, que nunca teve sede própria por aqui, focará as linhas de luxo, com bolsas, vestidos de festa e outros itens, para concorrer com Dior, Chanel e Valentino. “O nosso público-alvo é o AAA”, diz a diretora-geral da JHSF Retail, Maria Luisa Pucci Kheirallah.

+ Playboys da cidade comentam a fama de ‘coxinha’

+ Ex-caloura do Raul Gil emplaca hit em novela da Globo

Continua após a publicidade

A loja, de 800 metros quadrados, ocupará o espaço onde funcionava a Livraria da Vila, em um investimento estimado em 10 milhões de dólares só em estrutura. A estreia está prevista para abril de 2015. “As coleções acompanharão o calendário de Nova York”, promete.

(Foto: Mario Rodrigues)

Publicidade