Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Rafael Cortez: “Mulher tem menos interesse em homem que não sabe dirigir”

Envolvido com o final da temporada de Got Talent Brasil, da Record, o humorista Rafael Cortez já sua frio só de pensar em enfrentar as aulas de autoescola que fará assim que encerrar a apresentação do programa.  Aos 36 anos, ele ainda não dirige, apesar de ter tirado carta quando mais jovem. “A única vez em que usei […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 10h36 - Publicado em 3 jun 2013, 21h07

Cortez: em busca da carteira de habilitação (Foto: Lucas Lima)

Envolvido com o final da temporada de Got Talent Brasil, da Record, o humorista Rafael Cortez já sua frio só de pensar em enfrentar as aulas de autoescola que fará assim que encerrar a apresentação do programa.  Aos 36 anos, ele ainda não dirige, apesar de ter tirado carta quando mais jovem. “A única vez em que usei o carro para levar uma amiga bêbada para casa, a três quadras de onde estávamos, bati num poste”, lembra. “Tenho consciência que posso ser uma arma em potencial.” O empenho  de Cortez tem razão de ser: poder levar as mulheres ao motel. “Rola uma decepçãozinha quando elas descobrem que precisam me pegar em casa. Mulher tem menos interesse em homem que não sabe dirigir.”

Publicidade