Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Rafael Cortez deixará a Record se não tiver espaço

Quando trocou a Band pela Record, no início do ano, Rafael Cortez chegou à emissora da Barra Funda com status de astro. Apresentou o Got Talent Brasil, grande aposta da casa, mas a atração não emplacou. Desde então, ele perambula pelo canal. Gravou reportagem para o Roberto Justus +, apareceu no Programa da Tarde e […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 26 fev 2017, 23h46 - Publicado em 26 out 2013, 02h13

Cortez: sitcom na Record (Rodrigo Schimidt)

Quando trocou a Band pela Record, no início do ano, Rafael Cortez chegou à emissora da Barra Funda com status de astro. Apresentou o Got Talent Brasil, grande aposta da casa, mas a atração não emplacou. Desde então, ele perambula pelo canal. Gravou reportagem para o Roberto Justus +, apareceu no Programa da Tarde e vai estrelar como ator o especial de fim de ano A Nova Família Trapo, baseado no humorístico dos anos 60. Com contrato até o fim de 2014, afirma não temer a geladeira. “Há interesse em fazer um projeto com linguagem jovem, e sei que estou no páreo”, adianta. “Mas, se não rolar e eu perceber que não tem espaço para mim, vou embora.”

Publicidade