Clique e assine com até 89% de desconto
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Rachel Sheherazade deverá ter seus comentários aprovados por diretor de jornalismo do SBT

Vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel dá como certo o retorno dos comentários de Rachel Sheherazade na bancada do telejornal SBT Brasil. Segundo Maciel, a âncora é um “diamante a ser lapidado” e que esse tempo sem emitir opiniões servirá para seu amadurecimento profissional. Os comentários devem começar no segundo semestre, ainda sem data estabelecida. […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 21h56 - Publicado em 20 Maio 2014, 18h24
Rachel: comentários vão voltar no segundo semestre (Foto: Mario Rodrigues)

Rachel: comentários vão voltar no segundo semestre (Foto: Mario Rodrigues)

Vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel dá como certo o retorno dos comentários de Rachel Sheherazade na bancada do telejornal SBT Brasil. Segundo Maciel, a âncora é um “diamante a ser lapidado” e que esse tempo sem emitir opiniões servirá para seu amadurecimento profissional. Os comentários devem começar no segundo semestre, ainda sem data estabelecida. De toda forma, Rachel não terá plena autonomia. Ela vai precisar discutir e aprovar seu texto com Marcelo Parada, diretor de jornalismo da emissora de Silvio Santos. Para isso, vai mudar seu expediente. Passará seu crachá antes das 16h30, como faz atualmente.

Publicidade