Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Rachel Sheherazade: ‘Meu novo programa deverá abordar tabus’

A polêmica apresentadora do SBT Rachel Sheherazade acaba de renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos. Na entrevista abaixo, ela fala sobre a proposta que recebeu da Band e o projeto de um programa-solo: Durante suas últimas férias falou-se muito de suposta demissão. Sente-se vingada com a renovação do contrato? Não me sinto […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 22h01 - Publicado em 12 Maio 2014, 14h32
Rachel Sheherazade: "Não sei nada sobre afastamento"

Rachel: ‘A opinião é minha marca profissional’

A polêmica apresentadora do SBT Rachel Sheherazade acaba de renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos. Na entrevista abaixo, ela fala sobre a proposta que recebeu da Band e o projeto de um programa-solo:

Durante suas últimas férias falou-se muito de suposta demissão. Sente-se vingada com a renovação do contrato? Não me sinto vingada, sinto-me feliz e em paz com mais essa renovação de contrato com o SBT.

+ Ricardo Boechat manda indireta para Rachel Sheherazade

Continua após a publicidade

A expectativa é que agora tenha um programa só seu. Ele seria semanal? Trataria de quais assuntos? Há, de fato, um projeto da emissora de estrear um programa que reúna jornalismo e opinião em torno de temas polêmicos, tabus. Mas ainda não há definição sobre o formato ou a periodicidade da atração. Estou tão ansiosa quanto o público do SBT.

Quando vai estrear? A emissora saberá a hora certa para o lançamento. Para mim, quanto mais cedo, melhor.

Vai poder dar sua opinião? A opinião é a minha marca profissional. Difícil pensar num programa estrelado por mim sem minhas opiniões.

Continua após a publicidade

Seu contrato inicial previa emitir opiniões. Houve alguma mudança nesse sentido? Não houve qualquer mudança em relação ao item opinião. Por contrato, continuo com a possibilidade de fazer comentários no SBT.

Ficou envaidecida com o convite da Band? Era para ter um programa-solo? Quando um profissional é disputado por mais de uma empresa, isso é um bom sinal. Sinal de que está apresentando um bom desempenho. Mas confesso que também ficou insegura com a iminência de uma grande mudança. Até me decidir por permanecer no SBT, foram semanas de muita pressão para mim.

Quando seus fãs vão voltar a vê-la na bancada? Ainda está de cama em razão da crise na garganta? Fui diagnosticada com faringite e a fonaudióloga me recomendou repouso absoluto da voz. Por enquanto estou me comunicando com meus filhos por sinais!

Continua após a publicidade

Acha que foi olho gordo de algumas pessoas? Não tenho superstições nem acredito em olho gordo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.