Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Quem ficará com Josephine?

Como um casal divorciado que briga pela guarda do filho, os empresários Jesse Andrade e Joaquim Leite Neto disputam na Justiça o direito de usar o nome Josephine. O bafafá começou no ano passado, quando Leite Neto inaugurou no Itaim Bibi uma balada com esse título, para a fúria do rival, que há doze anos […]

Por admin
Atualizado em 27 fev 2017, 12h42 - Publicado em 10 fev 2012, 22h00

Andrade (à esq.) e Leite Neto: bafafá judicial

Como um casal divorciado que briga pela guarda do filho, os empresários Jesse Andrade e Joaquim Leite Neto disputam na Justiça o direito de usar o nome Josephine. O bafafá começou no ano passado, quando Leite Neto inaugurou no Itaim Bibi uma balada com esse título, para a fúria do rival, que há doze anos possui um restaurante homônimo em Moema. Andrade entrou com uma ação judicial pedindo que a casa noturna seja rebatizada. Na última semana, saiu o veredicto: o restaurante não é prejudicado em nada por dividir o nome com a boate. Andrade enlouqueceu com a decisão. “Vou recorrer e brigar até o fim pela exclusividade do nome”, promete. “Se sair no jornal ‘Jovem é assassinado na porta do Josephine’, não vai dar para saber onde foi. Não posso correr o risco de a imagem do meu negócio ser lesada.” Leite Neto parece pouco se importar com a ira de Andrade. “Esse cara tem de entender que trabalhamos com áreas diferentes”, diz ele.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.