Quem ficará com Josephine?

Como um casal divorciado que briga pela guarda do filho, os empresários Jesse Andrade e Joaquim Leite Neto disputam na Justiça o direito de usar o nome Josephine. O bafafá começou no ano passado, quando Leite Neto inaugurou no Itaim Bibi uma balada com esse título, para a fúria do rival, que há doze anos […]

Andrade (à esq.) e Leite Neto: bafafá judicial

Como um casal divorciado que briga pela guarda do filho, os empresários Jesse Andrade e Joaquim Leite Neto disputam na Justiça o direito de usar o nome Josephine. O bafafá começou no ano passado, quando Leite Neto inaugurou no Itaim Bibi uma balada com esse título, para a fúria do rival, que há doze anos possui um restaurante homônimo em Moema. Andrade entrou com uma ação judicial pedindo que a casa noturna seja rebatizada. Na última semana, saiu o veredicto: o restaurante não é prejudicado em nada por dividir o nome com a boate. Andrade enlouqueceu com a decisão. “Vou recorrer e brigar até o fim pela exclusividade do nome”, promete. “Se sair no jornal ‘Jovem é assassinado na porta do Josephine’, não vai dar para saber onde foi. Não posso correr o risco de a imagem do meu negócio ser lesada.” Leite Neto parece pouco se importar com a ira de Andrade. “Esse cara tem de entender que trabalhamos com áreas diferentes”, diz ele.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s