Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Quase gêmeas? Irmã de Ingrid Guimarães convive com assédio de fãs e paparazzi da parente

Sigrid relembra saias justas vividas pela semelhança com a atriz; empresária acaba de abrir escritório de patrimônio familiar em São Paulo

Por Humberto Abdo Atualizado em 21 Maio 2021, 12h47 - Publicado em 21 Maio 2021, 06h00

Poucos conhecem a irmã de Ingrid Guimarães, 48, mas muitos fãs da atriz se confundem e pensam que elas são a mesma pessoa. “Quase todo dia me pedem selfie ou me param no aeroporto, inclusive os paparazzi”, conta Sigrid Guimarães, 45, a irmã idêntica. “Uma vez um motorista de ônibus parou no meio da rua para dar tchauzinho e falar ‘te adoro’… Depois a Ingrid ainda me cobra: ‘Você foi simpática?’”

Nascida em Goiânia, a empresária vive no Rio, comanda uma empresa de gestão de patrimônio familiar e acaba de abrir o primeiro escritório em São Paulo, na Faria Lima. “Comecei ajudando colegas informalmente até minha amiga de infância Camila Pitanga sugerir que eu montasse meu negócio. Hoje tomo conta de 350 famílias.” E no tempo livre viaja com o marido e as filhas. “Já fomos para África, Europa… Costumo dizer que elas são bem mais viajadas do que eu.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 26 de maio de 2021, edição nº 2739.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade