Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Pub abre na Rua Amauri e promete trazer shows de Jota Quest e Lulu Santos

Com investimento de 1,8 milhão de reais e 180 metros quadrado de área, será inaugurado nesta noite apenas para convidados um pub na Rua Amauri, no Itaim, onde antes funcionava a balada B4 Lounge. A casa chamada Skull Bar tem decoração que remete a crânios, presentes nas pinturas, nos quadros e no formato dos cinzeiros. […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 22h00 - Publicado em 13 Maio 2014, 18h33
Interior do novo Pub: investimento de 1,8 milhão de reais (Foto: divulgação)

O interior do Skull Pub:, no Itaim: investimento de 1,8 milhão de reais (Foto: Divulgação)

Com investimento de 1,8 milhão de reais e 180 metros quadrado de área, será inaugurado nesta noite apenas para convidados um pub na Rua Amauri, no Itaim, onde antes funcionava a balada B4 Lounge. A casa chamada Skull Bar tem decoração que remete a crânios, presentes nas pinturas, nos quadros e no formato dos cinzeiros. “Nosso pub terá happy hour e promete atrair as pessoas que trabalham na região da Avenida Faria Lima”, diz o advogado Victor Menezes, um dos sócios do lugar  (o empresário da noite Chris Montgomery e o estilista Ricardo Almeida também estão entre os donos).

Conhecida pelos restaurantes sofisticados, a Rua Amauri começa a virar point de barzinhos. Foi inaugurado no mês passado uma filial do Karavelle, especializado em cervejas, onde antes funcionava uma unidade da Lanchonete da Cidade. “Os alugueis da Rua Amauri estão caros demais, então vale a pena abrir um bar porque a rotatividade é maior”, avalia Montgomery. Mas como se trata da rua dos mauricinhos, o lugar terá uma programação diferente do que se vê em seus similares espalhados pela cidade. Nas próximas semanas, os donos prometem contratar Jota Quest e Lulu Santos para fazer shows. Um detalhe importante: os clientes vão subir ao bar através de um elevador que sai da calçada da rua. No caso da finada balada B4, a entrada era pela porta dos fundos.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.