Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Protagonistas chegam atrasados em festa de A Lei do Amor

Por João Batista Jr. e Tatiana Izquierdo Depois de diversos lançamentos no Rio, ontem a Globo trouxe de volta para São Paulo uma festa para divulgar sua novela – no caso, A Lei do Amor, que estreia na segunda que vem (dia 3). Realizada na Casa das Caldeiras, na Barra Funda, o lugar contou com […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 10h00 - Publicado em 28 set 2016, 11h54
Grazi: centro das atenções em festa de novela (Foto: Felipe Cotrim/Veja.com)

Grazi: centro das atenções em festa de novela (Foto: Felipe Cotrim/Veja.com)

Por João Batista Jr. e Tatiana Izquierdo

Depois de diversos lançamentos no Rio, ontem a Globo trouxe de volta para São Paulo uma festa para divulgar sua novela – no caso, A Lei do Amor, que estreia na segunda que vem (dia 3). Realizada na Casa das Caldeiras, na Barra Funda, o lugar contou com mais de 100 pessoas da equipe – entre atores, direção e produtores.

Glória Menezes, Maria Adelaine Amaral e Tarcísio Meira: chegaram cedo para atender os jornalistas (Foto: Felipe Cotrim/Veja.com)

Glória Menezes, Maria Adelaide Amaral e Tarcísio Meira: chegaram cedo para atender os jornalistas (Foto: Felipe Cotrim/Veja.com)

– A regra de festas de novela é sempre a mesma: atores consagrados chegam cedo, os mais jovens aparecem por último. Tarcísio Meira, Juca de Oliveira, Regina Duarte, Vera Holtz, Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini foram os primeiros a entrar e falaram como todos com a maior atenção. Chay Suede foi um dos últimos. O troféu, no entanto, será dividido entre as duas protagonistas: Isabelle Drummond, que faz Helô na primeira fase, e Claudia Abreu, que vive a personagem na segunda fase. As duas colocaram os pés no lugar duas horas após o início – quando já havia começado o vídeo para mostrar a sinopse.

+ Ellen Rosa, a modelo mineira que é a cara da Rihanna

Continua após a publicidade

Grazi Massafera foi a mais assediada da noite e ofuscou as protagonistas, ainda mais depois de ser indicada ao Emmy Internacional na categoria melhor atriz pelo papel que fez em Verdades Secretas. “Eu não acreditei, levaram horas para cair a ficha”, disse. A personagem de Grazi em A Lei do Amor será uma ex-garota de programa que sonha em se tornar primeira-dama.

Gianecchini: estava acompanhado da irmã mais velha, Cláudia (Foto: Felipe Cotrim/Veja.com)

Gianecchini: foi acompanhado da irmã mais velha, Cláudia (Foto: Felipe Cotrim/Veja.com)

– Do lado dos homens, Reynaldo Gianecchini era o mais cercado. Querido com todos, foi acompanhado pela irmã mais velha, a advogada Cláudia. “Eu moro em São Paulo há dezesseis anos. Vim para cá para ficar perto do Giane e cuidar da parte administrativa de sua carreira”, contou.

Tozzi: sem massagem e cansado (Foto: Felipe Cotrim/Veja.com)

Tozzi: sem massagem e cansado (Foto: Felipe Cotrim/Veja.com)

 

Continua após a publicidade

Ricardo Tozzi e Thiago Lacerda, este último mais magro e mais lindo, estavam desinteressados. Tozzi disse para a colega de elenco Heloísa Périssé que não tinha tido tempo para fazer massagem no dia e que já se sentia cansado (o relógio ainda não tinha marcado 22 horas). Quando abordado por uma jornalista, Lacerda falou para ela dar uma volta porque naquele momento ele estava “de bode”.

+ Após perder o marido, a joalheira Camila Klein vence o luto 

– Se antes os fãs abordavam para fazer uma selfie com os artistas, hoje a demanda vai além. Alguns pedem para que os atores façam Snaps, outros solicitam uma mensagem de áudio no grupo de WhatsApp da família. Cercados de gente por perto, os atores ficam constrangidos e acabam cedendo. Reynaldo Gianecchini e Sophia Abrahão foram os que mais mandaram um “alô” para a galera.

Sophia e Mlaheiros: almoço no bandeijão da Globo, indicação ao Emmy e show em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Sophia e Malheiros: almoço no bandeijão da Globo, indicação ao Emmy e show em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

– Sophia, aliás, era uma das mais bonitas da noite em um vestido preto Lethicia Bronstein. “Faço um papel na primeira fase da novela, tenho ensaiado para o Dança dos Famosos e no dia 4 de outubro faço show no Teatro Porto Seguro, aqui em São Paulo”, enumerou sobre a vida atarefada. Ela tem encontrado tempo para almoçar com o namorado, Sérgio Malheiros, no ar em Malhação. Eles comem juntos no bandeijão do Projac. Recentemente, ela rompeu com o sertanejo Sorocaba, que havia sido contratado para gerenciar sua carreira. Mas Sophia só tem motivos para comemorar: foi indicada ao Grammy Latino como artista revelação, premiação que acontece no dia 17 de novembro, em Las Vegas.

Continua após a publicidade

– Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e com direção de Denise Saraceni, A Lei do Amor aborda temas como briga familiar, amor proibido, traição, corrupção e ascensão social.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.