Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Protagonista de ‘I Love Paraisópolis’, Maurício Destri foi descoberto no Spot

Natural de Santa Catarina, Maurício Destri se mudou para São Paulo para estudar teatro e precisou se virar para pagar as contas. “Um amigo me indicou para ser garçom do Spot”, relembra, sobre o restaurante famoso pelos funcionários no padrão capa de revista. “No terceiro dia de trabalho, derrubei uma pilha de pratos no chão.” + Marquezine dá trabalho para a Globo na […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 16h42 - Publicado em 9 Maio 2015, 00h55
Destri, astro de nova novela: descoberto no restaurante Spot (Foto: Zé Paulo Cardeal / Globo)

Destri, astro de nova novela: descoberto no restaurante Spot (Foto: Zé Paulo Cardeal / Globo)

Natural de Santa Catarina, Maurício Destri se mudou para São Paulo para estudar teatro e precisou se virar para pagar as contas. “Um amigo me indicou para ser garçom do Spot”, relembra, sobre o restaurante famoso pelos funcionários no padrão capa de revista. “No terceiro dia de trabalho, derrubei uma pilha de pratos no chão.”

+ Marquezine dá trabalho para a Globo na festa de I Love Paraisópolis

Sua sorte virou em poucos dias, quando servia uma mesa na qual se acomodava Luciano Rabello, produtor de elenco da Globo. “Ele me chamou para fazer teste, e consegui uma vaga na novela Cordel Encantado, em 2011.” Com isso, o emprego no Spot durou apenas duas semanas. Agora, aos 23 anos, o rapaz estreia como protagonista de I Love Paraisópolis. “Parece clichê, mas é verdade: eu estava no lugar e na hora certos.”

Continua após a publicidade
Publicidade