Fotógrafa faz ensaios sensuais gratuitos para mulheres cinquentonas

“Quero lançar um livro ainda em 2020”, diz Tainá Medeiros

“As mulheres acima dos 50 anos não são mais aquelas senhoras e esbanjam sensualidade”, constata a fotógrafa Tainá Medeiros, 36. Ela iniciou em dezembro o projeto 50+: Porque Você Pode, no qual oferece ensaios sensuais gratuitos, além de contar a história de suas retratadas. Quer revelar a beleza de profissionais que, segundo ela, não são muito percebidas, como cuidadoras de idosos, promotoras de vendas e bancárias. A diva ao lado, por exemplo, é Izy Félix, 52, que trabalha em uma rádio comunitária da Zona Norte. Ela posou no icônico Edifício Copan.

Neste mês, Tainá seleciona via redes sociais cinco novas musas para ser clicadas em fevereiro. “Quero lançar um livro ainda em 2020”, adianta a ex-analista de sistemas, que começou a fotografar em 2016. “Eu era infeliz como gerente de projetos de uma empresa de TI e mudei de vida após ser demitida. Agora, como fotógrafa, eu me realizo ao inspirar pessoas.”

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 15 de janeiro de 2020, edição nº 2669.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s