Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Priscila Machado: “Vou mandar energias positivas da arquibancada”

  A Olimpíada nem começou e a miss Brasil, Priscila Machado, já se mostra ansiosa para que ela termine. Motivo: a modelo de 26 anos irá a Londres, mas jura que no período da competição não terá contato algum com o seu namorado, o nadador Cesar Cielo, estrela da delegação brasileira e uma das maiores […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 27 Feb 2017, 12h18 - Publicado em 21 Jul 2012, 00h51

 

Priscila: jura que em Londres não terá contato com o namorado, Cesar Cielo (Foto: Fernando Moraes)

A Olimpíada nem começou e a miss Brasil, Priscila Machado, já se mostra ansiosa para que ela termine. Motivo: a modelo de 26 anos irá a Londres, mas jura que no período da competição não terá contato algum com o seu namorado, o nadador Cesar Cielo, estrela da delegação brasileira e uma das maiores esperanças nacionais na disputa de medalhas de ouro durante o evento.

+ Jogos Olímpicos: até hoje, onze paulistanos conquistaram medalhas de ouro
+ Conheça os paulistanos que serão voluntários nas Olimpíadas

“Vou acompanhar tudo, das arquibancadas do ginásio, mandando energias positivas, mas não vou falar com ele sequer pelo telefone”, afirma. O casal deve se reencontrar no dia 4 de agosto, depois das últimas provas do campeão. “Só aí vamos decidir se esticaremos a estadia na Europa”, diz Priscila. “Estarei livre, mas não faço ideia de como anda a agenda dele.”

Publicidade