Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Primeira loja da rede Taco Bell no Brasil será inaugurada no dia 23 de setembro

A primeira loja da rede americana Taco Bell no Brasil inaugura no dia 23 de setembro, no complexo Brascan, galeria a céu aberto no Itaim Bibi. A abertura estava prevista inicialmente para o dia 16 de setembro, mas foi adiada. + 14 marcas de guloseimas estrangeiras que poderiam vir para SP + Eliana paga 16 000 reais em quadro […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h16 - Publicado em 16 set 2016, 16h54
Perspectiva da loja: abre dia 22 de setembro (Foto: Divulgação)

Perspectiva da loja: abre dia 23 de setembro (Foto: Divulgação)

A primeira loja da rede americana Taco Bell no Brasil inaugura no dia 23 de setembro, no complexo Brascan, galeria a céu aberto no Itaim Bibi. A abertura estava prevista inicialmente para o dia 16 de setembro, mas foi adiada.

+ 14 marcas de guloseimas estrangeiras que poderiam vir para SP
+ Eliana paga 16 000 reais em quadro pintado por criança deficiente

O fast-food de inspiração mexicana chega ao país pelas mãos do empresário Carlos Wizard Martins, dono da cadeia de lojas de produtos naturais Mundo Verde. Até o fim do ano, outras três lojas serão abertas nos shoppings Interlagos e Center Norte, e no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.

A bandeira pertence ao grupo americano Yum!, dono também da Pizza Hut e do KFC, mas a operação por aqui ficará a cargo do próprio Wizard, que investiu cerca de 20 milhões de reais. O empresário comandará algumas unidades e concederá as outras por franquia.

Continua após a publicidade
Publicidade