Prédios históricos protagonizam campanha assinada por Facundo Guerra
Copan, Martinelli e Edifício Jaraguá se tornam cenário para a coleção de inverno da Schutz, marca de sapatos de Alexandre Birman
Nesta terça (19), a marca de sapatos Schutz faz um coquetel no Terraço Itália para lançar seu novo projeto, Unlock Your City. Com direção criativa do “rei da noite” Facundo Guerra, a campanha une arquitetura, arte, moda e design, ao mostrar imagens de edifícios icônicos.
“Facundo trouxe uma visão única de como a empresa se conecta com os centros urbanos, em uma narrativa que alia moda ao contexto da cidade, arte e arquitetura’, diz Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo, responsável pela grife de sapatos.
A primeira campanha do projeto tem São Paulo e seus patrimônios históricos como cenário, entre eles, Copan, Martinelli, Germaine Burchard, Hotel Jaraguá, Sesc Pompeia e Galeria do Rock. Todos esses pontos foram retratados em imagens de drone clicadas por Guerra. Modelos posam nesses rooftops, em uma coleção de Gleeson Paulino.
“Percebi o quanto arquitetura, o sapato e o corpo feminino têm em comum, suas linhas complementares”, analisa Guerra.
Olha algumas fotos que ele fez: