Briga por pensão internacional envolve “partidão” em Portugal

A vendedora Andreia Ribeiro colocou o ex-namorado, o empresário Miguel Júdice, na Justiça para receber a pensão alimentícia da filha

A vendedora Andreia Ribeiro, 45, diz nunca ter recebido em dia a pensão alimentícia de sua filha de 9 anos, estipulada em sete salários mínimos. O pai da garotinha, o empresário Miguel Júdice, 46, é considerado um “partidão” em Portugal: filho de José Miguel Júdice, um dos maiores advogados do país, administra um hotel em Coimbra e volta e meia aparece em revistas de celebridades por lá. O empresário teria terminado o relacionamento de três anos assim que soube da gravidez. “Ele faz depósitos esporádicos e nunca cumpriu o que a Justiça determinou”, reclama Andreia.

Ela conta que foi abordada pelo bonitão na Rua Oscar Freire, em 2007, e os dois engataram um namoro a distância. “Ele vinha para cá pelo menos duas vezes por ano, era um príncipe, mas quando engravidei vi que não passa de um playboy covarde”, dispara. A advogada dela, Regina Manssur, vai ficar o mês de julho em Lisboa para “cobrar a conta”. “Há vários casos como este, de caloteiros que vivem em Portugal e se livram da pensão”, diz Regina. Na quinta (18), ela fez um acordo com a família Júdice, mas não pôde revelar os valores. Procurado pela reportagem por meio de seu advogado no Brasil, Júdice não quis se pronunciar.

A advogada Regina Manssur em Lisboa A advogada Regina Manssur em Lisboa

A advogada Regina Manssur em Lisboa (Divulgação/Veja SP)

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 24 de julho de 2019, edição nº 2644.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s