Paulo Ricardo fará show em casa de entretenimento adulto

Localizada no Ipiranga, a boate Scandallo Lounge é uma das principais concorrentes da famosa Bahamas, de Oscar Maroni. Ambas têm exótica decoração interna, preços altos no cardápio e muitas, muitas garotas de programa. No dia 18 de junho, uma quinta-feira, a primeira receberá um show do cantor Paulo Ricardo. Preços: 300 reais a entrada e até 5 000 reais o camarote […]

Paulo Ricardo: vai cantar na boate Scandallo (Foto: Isabella Pinheiro / Ag. O Globo)

Paulo Ricardo: vai cantar na boate Scandallo (Foto: Isabella Pinheiro / Ag. O Globo)

Localizada no Ipiranga, a boate Scandallo Lounge é uma das principais concorrentes da famosa Bahamas, de Oscar Maroni. Ambas têm exótica decoração interna, preços altos no cardápio e muitas, muitas garotas de programa. No dia 18 de junho, uma quinta-feira, a primeira receberá um show do cantor Paulo Ricardo. Preços: 300 reais a entrada e até 5 000 reais o camarote mais caro, localizado “bem perto das meninas, que cobram à parte”, segundo informa a telefonista do local. Alessandra Malatrida, da produção da casa, comemora. “O público daqui adora um show pop.” O líder do grupo RPM confirmou a agenda, mas não comentou o trabalho e o cachê médio estimado pelo mercado (80 000 reais).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s